Palmeiras tem “reforços” em treino antes de enfrentar o Santos; Luxa indica titulares
Verdão enfrenta o Peixe neste sábado, no Pacaembu, pelo Paulistão
Verdão enfrenta o Peixe neste sábado, no Pacaembu, pelo Paulistão
O Palmeiras voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (26) visando ao clássico contra o Santos no fim de semana e o técnico Vanderlei Luxemburgo deu pistas do time titular que deve escalar no Pacaembu.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O treinador do Verdão comandou coletivo entre titulares e reservas e deu mostras de que vai manter o mesmo time que venceu o Guarani na última quinta-feira diante do Peixe. O meio-campista Raphael Veiga, que teve contrato renovado recentemente e que ganhou a vaga de Lucas Lima, segue como titular, enquanto o volante Gabriel Menino será mantido na lateral direita já que Luxa ainda não deverá contar com Marcos Rocha e Mayke.
Os titulares foram escalados com: Weverton: Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Willian e Luiz Adriano.
Já o time reserva teve o reforço de Rony, recém-contratado do Athletico Paranaense. O atacante atuou todo o tempo aberto pelo lado esquerdo. Entretanto, para ser opção no clássico, o atleta terá de ter seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até a próxima sexta-feira (28).
O time reserva teve a seguinte formação: Jailson; Emerson Santos, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula e Ramires; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Rony; Gabriel Veron.
Os demais jogadores do elenco fizeram uma atividade a parte em um campo auxiliar no CT alviverde.
Retorno de Marcos Rocha aos treinos no gramado
Outra novidade na atividade desta quarta foi a volta do lateral-direito Marcos Rocha aos treinos no gramado após se recuperar de lesão no tornozelo direito sofrida contra a Ponte Preta.
O camisa 2, no entanto, ainda está em transição física e não deve reunir condições de jogo para enfrentar o Santos, no sábado, no Pacaembu. A expectativa é que ele esteja apto para jogar na próxima quarta-feira (4), na estreia do Verdão na Libertadores, contra o Tigre, na Argentina.
Por outro lado, Mayke, outra opção para a lateral direita, segue de fora ainda se recuperando de problema físico.
O Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira (27), às 16h, na Academia de Futebol. Antes, às 14h, o atacante Rony será apresentado oficialmente e vai falar em entrevista coletiva.
LEIA MAIS: