PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras tem interesse em lateral do Atlético Nacional-COL

Palmeiras tem interesse em lateral do Atlético Nacional-COL

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Daniel Muñoz, de 23 anos, se destacou contra o Verdão em jogo da Florida Cup neste ano

O Palmeiras segue no mercado da bola em busca de jogadores para fortalecer seu elenco em 2020. Um dos nomes que fazem parte da lista de reforços do clube é o lateral-direito Daniel Muñoz, do Atlético Nacional-COL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a imprensa colombiana e com o “Esporte Interativo“, o jogador de 23 anos já recebeu contato do Verdão. No entanto, o clube ainda não formalizou uma proposta oficial pela contratação do atleta, destaque no duelo entre os clubes pela Florida Cup deste ano.

Uma reunião entre Palmeiras e Atlético Nacional está agendada para esta terça-feira (11) para alinhar o que será necessário para a contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogador confirma contatos de times brasileiros

O próprio Daniel Muñoz confirmou que existem conversas em entrevista ao “Win Sports” da Colômbia.

Algo se fala sobre a possibilidade de jogar no Brasil, no entanto não chegou nada concreto. Mas sim, o tema foi falado e há várias ofertas vindas do Brasil. De qualquer forma, estou tranquilo e focado no Atlético Nacional“, disse o jogador.

Se chegar algo interessante, creio que o Atlético Nacional vai analisar e eu também, com as pessoas que me assessoram. Veremos o que é melhor para todos“, finalizou o capitão do time colombiano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

Better Collective