Recebido por Felipe Melo no Palmeiras, Viña minimiza “tapa na cara de uruguaio”
Volante do Verdão trocou camisas com o novo reforço em apresentação
Capitão do Palmeiras nesta temporada, Felipe Melo esteve na apresentação do novo reforço alviverde Matías Viña nesta terça-feira (11), na Academia de Futebol, fez as honras da casa e trocou camisas com o uruguaio.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Muita gente imaginava que eu não gostava de uruguaio, mas não é verdade“, disse Felipe Melo ao dar as boas-vindas ao novo contratado do Verdão.
Pouco depois, Viña respondeu as perguntas dos repórteres e foi questionado sobre a famosa entrevista de apresentação do “Pitbull” no Palmeiras, quando ele disse que daria “tapa na cara de uruguaio se fosse necessário” e que rendeu uma grande confusão contra o Peñarol na Libertadores de 2017.
“Contente de ser recebido por ele. As coisas que aconteceram lá atrás ficaram no campo. Fora, não há nenhum problema. Que eu tenha sido recebido por ele foi algo muito legal“, disse o novo lateral-esquerdo do Verdão.
Matías Viña vai utilizar a camisa número 17 no time alviverde, que era do meio-campista Jean nas últimas temporadas – Jean está de saída do clube.
Viña é o 20º uruguaio da história do Palmeiras. Seu contrato é válido por cinco temporadas – até 31/12/2024.
O Palmeiras volta a campo neste domingo (16), às 16h, contra o Mirassol. O reforço uruguaio só ficará à disposição caso esteja regularizado até a noite de sexta-feira.