Verdão teve uma atuação apagada e pouco inspirada em Bragança Paulista
Após alguns tropeços, o Red Bull Bragantino enfim conquistou a sua primeira vitória na temporada 2020. E ela veio em grande estilo. Jogando contra o até então invicto Palmeiras, o Massa Bruta foi superior e triunfou no Nabi Abi Chedid pelo placar de 2 a 1. Uillian Correia e Ytalo marcaram para os mandantes enquanto Dudu descontou para os visitantes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
COMO FICAM AS CHAVES?
A primeira vitória na competição leva o Red Bull Bragantino aos cinco pontos. O time interiorano aparece na segunda posição do Grupo D, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Guarani. O Palmeiras, por sua vez, fica estacionado nos sete tentos, e pode perder a segunda posição do Grupo B para o Novorizontino, que joga nesta segunda (3), contra o São Paulo. A chave do Verdão é liderada pelo Guarani, que ostenta 100% de aproveitamento, e ainda atua nesta quarta rodada.
AGENDA
O Verdão volta a campo no próximo sábado (8), quando enfrentará a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do estadual. Um dia antes, o time interiorano visita o Mirassol, no Maião, ainda em busca do seu primeiro triunfo do Paulistão.
OS TENTOS DA PARTIDA
O primeiro gol saiu aos 33 minutos do primeiro ato. Após uma falha defensiva do Verdão, Uillian Correia aproveitou para abrir contagem. Na volta do intervalo, o time de Luxemburgo sofreu mais um duro golpe. Aos quatro minutos, Zé Rafael cometeu pênalti em Edimar. Ytalo foi para a cobrança e ampliou.
Também foi em uma penalidade que o Palmeiras conseguiu descontar. Edimar derrubou Willian na área e foi advertido com amarelo. Dudu bateu e diminuiu a vantagem do Massa Bruta.
RED BULL BRAGANTINO X PALMEIRAS
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, SP
Data: 2 de fevereiro de 2020 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares: Marcelo Carvalho van Gasse e Neuza Ines Back