Clube inicia reformulação na venda de ingressos pela internet e lança site próprio; treinamento com presença de torcedores comuns será um dos testes da nova plataforma
O Palmeiras anunciou que haverá um treino aberto ao público, na tarde de quarta-feira (19), no Allianz Parque. Será o último treinamento da equipe antes de enfrentar o Guarani na noite de quinta-feira (20). Além disso, o clube anunciou o início da reformulação no sistema de venda de ingressos online, que passará a ser feita em um site próprio. A venda de ingressos para o treino aberto de quarta-feira já fará parte desse novo sistema.
Os torcedores poderão comprar seus ingressos a partir das 10h de amanhã (18), no site https://ingressospalmeiras.com.br/. O valor é de R$2,00 para os torcedores comuns e R$1,00 para Sócio Avanti e meia-entrada. Embora o clube cobre pelos ingressos, toda a renda arrecadada será doada para uma instituição de caridade. O início do treino acontecerá às 16h de quarta-feira.
Reformulação na venda de ingressos pela internet
Esse anúncio faz parte de uma reformulação no sistema palmeirense de venda de ingressos pela internet. Há anos, o Palmeiras é parceiro da FutebolCard, uma plataforma que cuidava das vendas de ingressos e administrava dados do programa de sócio-torcedor da equipe paulista. Entretanto, recentemente houve uma falha de segurança no sistema da FutebolCard que expôs os dados dos sócios-torcedores palmeirenses. Isso deixou muitos torcedores, que já reclamavam anteriormente do sistema da FutebolCard, revoltados. O Palmeiras se manifestou em relação ao caso, alegando que não teve responsabilidade na falha.
Agora, o clube tenta lançar sua própria plataforma de venda de ingressos pela internet. Contudo, a mudança ainda não é definitiva. A FutebolCard ainda cuida da venda de ingressos de jogos com mando de campo do alviverde. Segundo o anúncio do treino aberto ao público feito pelo Palmeiras, o processo “acontecerá gradativamente para o clube garantir um serviço de excelência aos seus torcedores quando a mudança for totalmente efetivada.”
LEIA MAIS:
Palmeiras confirma vazamento de dados de sócios-torcedores Avanti