Atacante aproveitou bem a chance recebida no segundo tempo da goleada de 5×0 sobre o Esportivo
Exatos 13 anos depois, Diego Souza reencontrou o passado e projetou um belo futuro na noite desta segunda-feira. Em sua reestreia pelo Grêmio, ele marcou um gol de cabeça, como o legítimo centroavante que Renato Portaluppi quer, durante a goleada de 5×0 sobre o Esportivo, na Arena – Arena essa que não poupou aplausos ao jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O resultado classificou matematicamente o tricolor às semifinais do primeiro turno do Gauchão e encheu de orgulho o atacante, que foi ovacionado pela torcida após a entrada em campo e também depois do gol.
“É radiante essa emoção de poder estar aqui mais uma vez, podendo pisar na Arena. O melhor de tudo é fazer gol. É maravilhoso estar em um lugar onde você é querido. Mas agora quero ter um novo começo e construir uma história nova e vitoriosa”, destacou.
— Grêmio FBPA (@Gremio) February 4, 2020
Em coletiva, Renato fez elogios ao atleta:
“Ele foi meu jogador no Fluminense, jogou bem de volante. Depois, jogou de meia. E agora, joga como centroavante. Onde ele rende mais agora? Próximo à área. Ele chuta e cabeceia bem. Tem todas as características necessárias”, comentou.
No domingo, a partir das 16h, o Grêmio encerra a primeira fase do estadual contra o Aimoré, em São Leopoldo. Para se classificar em 1°, precisa vencer e torcer para o Caxias tropeçar no próprio Esportivo, em Bento Gonçalves.
LEIA MAIS:
Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias
Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”
Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio
Siga o autor: