Oscar fala em prazo de retorno ao futebol europeu e revela clube que gostaria de voltar a defender: “Tem que pensar no Inter”
Meia de 28 anos defende o Shanghai SIPG, da China
O meia brasileiro Oscar concedeu entrevista com exclusividade à TV Globo e falou sobre seu futuro, sonhos e momentos da carreira. Desde 2017 no futebol chinês, Oscar ainda pretende retornar ao futebol europeu e revelou que deve atuar por mais dois, três anos na China.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Quero voltar para a Europa. Brasil acho mais difícil. Tenho mais chance de voltar para a Europa. Em dois três anos, o desejo é voltar para a Europa”, disse o meia.
Hoje com 28 anos, Oscar enxerga como difícil retornar ao futebol brasileiro, mas com passagens por Internacional e São Paulo, o jogador não escondeu qual camisa gostaria de voltar a defender.
“Não tem como. Para voltar, tem que pensar no Inter. Fomos muito felizes lá, torcida gosto muito de mim”, respondeu Oscar.
Perguntado sobre qual equipe gostaria de ter defendido, o jogador não pensou duas vezes e respondeu que gostaria de ter atuado pelo Real Madrid.
Mesmo tendo escolhido o Real como equipe que gostaria de ter jogado, a resposta foi diferente quando o tema do questionamento foi sobre o jogador que Oscar escolheria para jogar ao seu lado, o brasileiro optou por Messi.
Leia mais
Daniel Alves vive fase artilheira no São Paulo e está próximo de recorde na carreira