PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Oscar fala em prazo de retorno ao futebol europeu e revela clube que gostaria de voltar a defender: “Tem que pensar no Inter”

Oscar fala em prazo de retorno ao futebol europeu e revela clube que gostaria de voltar a defender: “Tem que pensar no Inter”

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Meia de 28 anos defende o Shanghai SIPG, da China

O meia brasileiro Oscar concedeu entrevista com exclusividade à TV Globo e falou sobre seu futuro, sonhos e momentos da carreira. Desde 2017 no futebol chinês, Oscar ainda pretende retornar ao futebol europeu e revelou que deve atuar por mais dois, três anos na China.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Quero voltar para a Europa. Brasil acho mais difícil. Tenho mais chance de voltar para a Europa. Em dois três anos, o desejo é voltar para a Europa”, disse o meia.

Hoje com 28 anos, Oscar enxerga como difícil retornar ao futebol brasileiro, mas com passagens por Internacional e São Paulo, o jogador não escondeu qual camisa gostaria de voltar a defender.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem como. Para voltar, tem que pensar no Inter. Fomos muito felizes lá, torcida gosto muito de mim”, respondeu Oscar.

Perguntado sobre qual equipe gostaria de ter defendido, o jogador não pensou duas vezes e respondeu que gostaria de ter atuado pelo Real Madrid.

Mesmo tendo escolhido o Real como equipe que gostaria de ter jogado, a resposta foi diferente quando o tema do questionamento foi sobre o jogador que Oscar escolheria para jogar ao seu lado, o brasileiro optou por Messi.

PUBLICIDADE

Leia mais

PUBLICIDADE

Sérgio Ramos lamenta derrota e critica postura da arbitragem: “Perguntei ao árbitro se tinha algum problema comigo”

Daniel Alves vive fase artilheira no São Paulo e está próximo de recorde na carreira

PUBLICIDADE

Ex-Flamengo, Erik Flores se tornou volante e sonha em brilhar pelo Boavista na final da Taça Guanabara

 

Better Collective