Osasco vence o Fluminense por 3 sets a 1 na Superliga feminina
Após perder o primeiro set, equipe paulista vence de virada; a ponteira Jaqueline é a destaque da partida
Na noite desta terça-feira (04/02), no ginásio José Liberatti, na cidade de Osasco, a equipe da casa enfrentou o Fluminense. Depois de perder o primeiro set, a equipe paulista conseguiu a virada e venceu por 3 sets a 1, com as parciais de 21/25, 25/17, 25/18 e 25/20, em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga feminina.
O Fluminense não manteve o nível apresentado no primeiro set durante toda a partida. O técnico da equipe carioca, Hylmer Nascimento, ainda tentou algumas mudanças durante o jogo, mas as alterações não surtiram o feito esperado. Com a derrota, o time das Laranjeiras continua na zona de classificação dos playoffs, permanecendo na sexta posição do campeonato com 19 pontos.
Após perder a primeira parcial, o time do Osasco conseguiu se acertar dentro de quadra. E uma das responsáveis por este acerto foi a ponteira e bicampeã olímpica Jaqueline. A jogadora foi a maior pontuadora do jogo, com 22 pontos. E com isso, ganhou o Troféu Viva Volêi, prêmio concedido para a melhor em quadra na opinião público. Com essa vitória, a equipe paulista chega aos 35 pontos, alcançando o quarto lugar da Superliga feminina.
Próximos jogos
Na próxima sexta-feira (07/02), as duas equipes estarão em quadra novamente. O Osasco enfrentará a equipe do São Paulo/Barueri, em casa, no ginásio José Liberatti, às 20 horas. No primeiro turno, o Osasco levou a melhor, vencendo a partida por 3 sets a 2. Já o Fluminense jogará contra o atual líder do campeonato, o Praia Clube, no Rio de Janeiro, também às 20 horas. Na partida do primeiro turno, em Uberlândia, o Praia ganhou por 3 sets a 1.
Leia Mais
Sesc-RJ sai atrás, sofre, mas consegue vencer o Flamengo no tie-break pela Superliga feminina
Poli brilha em vitória do Sesi Volei Bauru sobre o São Paulo na Superliga Feminina