Osasco bate o Fluminense, conquista a sexta vitória consecutiva, e tem sequência dura pela frente
Nesta terça-feira (04), o Osasco bateu o Fluminense por 3 x 1 (21/25, 25/17, 25/18 e 25/20) em grande partida de Jaqueline, antes dos confrontos decisivos contra o São Paulo/Barueri e Sesc Rio
Luizomar de Moura persistiu na formação com Casanova na saída, e escalou Bjelica ao lado de Jaqueline nas pontas. Sem consistência, o Osasco foi presa fácil no primeiro set para o Fluminense.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!
Comandado por Paula Borgo fazendo buraco na quadra osasquense e Letícia Hage trancando a rede carioca, o Fluminense saiu na frente do placar e fez 25 x 21 na primeira parcial. Mas o time da casa se reorganizou na partida, e aniquilou o adversário nos outros sets.
A equipe paulista estabilizou o sistema defensivo, com destaque para a sérvia que saiu de quadra com 76% de eficiência no passe e foi um dos principais nomes da partida. Por outro lado, Jaqueline que é responsável por arrumar o fundo de quadra do seu time, foi o desafogo no ataque e terminou como a maior pontuadora do jogo.
Osasco segue embalado e tem sequência decisiva pela frente
Assim, o Osasco sobrou nas demais parciais e arrancou mais uma vitória por três pontos na competição – a sexta consecutiva. Agora, as comandadas de Luizomar recebem o São Paulo/Barueri nesta sexta (07), às 20h, antes do clássico contra o maior rival Sesc Rio, fora de casa, na próxima terça (11), às 19h.
Ao final do jogo, Jaqueline recebeu o troféu Viva Vôlei, em votação popular, tendo obtido 45,3% dos votos.
LEIA MAIS
Sesc Rio vira sobre o Flamengo, mas perde a liderança da Superliga