A intenção é mostrar que o esporte consegue conectar várias pessoas, de todos os tipos, na era digital.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Nesta era em que as pessoas se conectam com outras sem estarem juntas presencialmente, os Jogos de Tóquio 2020 vão inspirar novos encontros cara a cara com aqueles que participam e veem os eventos”. Disse a Organização.
Sendo assim, os Jogos vão possibilitar que uma enorme variedade de pessoas de diferentes nacionalidades, etnias, raças, gêneros, culturas, assim como aqueles com ou sem deficiência – possam se encontrar. Além disso, vão poder olhar além de suas diferenças. Enfatizou a organização dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.
A divulgação foi feita nesta segunda, por meio das redes sociais da organização, em um vídeo que foi estrelado pela tenista Naomi Osaka que mostra bem essa diversidade de povos. A atleta é filha de mãe japonesa e de pai haitiano, e desde os três anos, vive nos Estados Unidos.
Além de ser exibida nas arenas, durante os jogos, a mensagem do lema “Unidos pela emoção”, também será mostrada nas decorações da cidade. Ainda, será feita uma projeção no “Skytree”, um dos prédios mais famosos de Tóquio. Certamente a promessa é de muita emoção, como sempre nos Jogos Olímpicos.