FlaFlu será uma das semifinais da Taça Guanabara 2020, com vantagem tricolor; Odair Hellmann, porém, descarta jogar com o regulamento
A partir de agora, todos os jogos da Taça Guanabara 2020 são eliminatórios. O primeiro turno do Campeonato Carioca 2020 conheceu seus semifinalistas no último domingo (09). E um dos duelos será nada mais, nada menos que um FlaFlu. Odair Hellmann, em entrevista coletiva dada após Fluminense x Botafogo, no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, falou sobre o que pretende fazer na partida.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Tricolor tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na fase de classificação. Apesar disso, de acordo com o próprio Odair Hellmann, a equipe não entrará com o regulamento debaixo do braço, como se diz no jargão popular.
“Tenho amanhã para recuperar os jogadores, mas só no fim do jogo se pode trabalhar com essa vantagem. Terça-feira poderei fazer um treino e tomar a decisão de quem começará jogando quarta-feira. Vamos tentar fazer nosso jogo dentro do que temos como ideia. Tentar propor o jogo, aparecer, construir desde lá debaixo, criar situações. Vamos jogar buscando a classificação. Você não pode entrar na partida buscando o empate. Tem que entrar buscando a vitória, seja qual for. Respeitando o adversário, claro”, sintetizou Odair Hellmann.
Mais de Odair no Tricolor
A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco e o trabalho com frequência, embora já tenha elogiado Miguel, Nenê, Michel Araújo e a mescla entre jovens e veteranos. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu e já elogiou Flamengo e Boavista, embora também critique seus comandados e tenha doses de otimismo. O treinador é adepto do “rodízio” de jogadores.
LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo