Odair Hellmann explica conversa com Gabigol antes de Jorge Jesus intervir: “Conheço bem, é meu amigo”
Após um dos gols anulados do Fluminense, Odair Hellmann e Gabriel Barbosa apareceram conversando antes de Jorge Jesus intervir
Em um FlaFlu movimentado, um lance chamou atenção. Após um dos gols anulados pelo Video Assistant Refferee (sigla em inglês para “árbitro de vídeo, o VAR), Odair Hellmann e Gabriel Barbosa, popularmente chamado de Gabigol, apareciam conversando. Logo depois, Jorge Jesus, técnico rubro-negro, chega para afastar o centroavante do Flamengo do treinador tricolor. O comandante das Laranjeiras, porém, afirmou que tudo foi muito mais ameno que o esperado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sequer houve um entrevero, nas palavras de Odair Hellmann. “O árbitro estava analisando o VAR. O Gabriel veio próximo de mim e disse: “se acalma, o VAR está vendo”. Eu disse: “Se acalmar é fácil para você, que está ganhando o jogo”. E aí o Jesus veio porque o Gabriel estava conversando comigo. Mas o Gabriel é meu amigo, trabalhou comigo na Olimpíada, temos essa relação. Mas, ali, cada um está defendendo o seu. Jesus achou que tivesse alguma coisa, veio tirar o Gabigol, mas estávamos falando normalmente. Eu disse: “Profe, se acalma que ele é meu amigo, conheço bem”. Foi isso. Ninguém discutiu”, afirmou.
Mais de Odair no Tricolor
A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco e o trabalho com frequência, embora já tenha elogiado Miguel, Nenê, Michel Araújo e a mescla entre jovens e veteranos. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu e já elogiou Flamengo e Boavista, embora também critique seus comandados e tenha doses de otimismo. O treinador é adepto do “rodízio” de jogadores.
LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo