Home Futebol “O que mudou foi que não mudou”, conta Hernanes sobre começo da temporada

“O que mudou foi que não mudou”, conta Hernanes sobre começo da temporada

Ivan Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

O meia sofreu com muitas lesões no ano passado

O começo de temporada de Hernanes está sendo muito proveitosa, o que foi muito diferente da última. Em 2019, ele sofreu com muitas lesões e foi banco na maioria das vezes. Em 2020, o profeta é titular absoluto da equipe de Fernando Diniz, e parece estar “zerado” de lesões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram, clique aqui

Contudo, Hernanes se culpa por não ter feito um bom início de temporada em 2019, porque ele achou que sua bagagem daria conta do recado. “Eu fui o responsável, o culpado por isso, porque eu achei que com minha experiência, eu ia conseguir mesmo sem preparação”, explica o profeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sabendo que a pré-temporada não seria suficiente, antes mesmo dela começar, Hernanes já fazia exercícios em Nova York para atingir sua melhor forma física. E por isso, o meia foi titular nos quatro primeiros jogos da temporada pelo São Paulo, e com um gol marcado na vitória contra Ferroviária.

Sobre o começo de temporada do São Paulo, Hernanes disse na primeira partida do campeonato contra o Água Santa: “O que mudou foi que não mudou”. O profeta se referia as diversas mudanças que ocorreram no clube nos últimos anos. No entanto, neste ano foi diferente, o Tricolor ainda não contratou nenhuma cara nova para o elenco, mas sim uma manutenção daqueles que já estavam.

O São Paulo enfrenta neste domingo às 18h, o Santo André, no Estádio Bruno Daniel, pelo Campeonato Paulista. Mas vale lembrar que, a partir do dia 5/3, o Tricolor estreia contra o Binacional, fora de casa, pela Libertadores. Além de Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil (na qual só entra nas oitavas-de-final).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

São Paulo x Novorizontino: Pato tem dois gols anulados; assista

PUBLICIDADE

Neto repudia afastamento de equipe de arbitragem após jogo do São Paulo e critica Diniz por substituir Pato

 

Better Collective