“O orçamento de um mês deles é o nosso do ano”, diz treinador do Unión sobre o Atlético
O treinador do Unión reiterou as diferenças de patamar com o Atlético, após classificação na Copa Sul-Americana
O treinador do Unión reiterou as diferenças de patamar com o Atlético, após classificação na Copa Sul-Americana
O Atlético Unión, clube pequeno da Argentina, se classificou à próxima fase da Copa Sul-Americana diante do Atlético-MG, mesmo perdendo por 2 a 0 no jogo de volta.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, o que chamou atenção para além da classificação histórica dos argentinos foi a repercussão do discurso do técnico Leonardo Madelón.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
O clube havia vencido o Atlético no jogo de ida, em solo argentino por 3 a 0. Tinha a vantagem de sofrer até dois gols para se classificar, e foi isso que aconteceu.
Para o técnico do Unión, a vitória no Brasil foi histórica e, inclusive, estará marcada na carreira do comandante rojiblanco a partir de agora.
“Coloquei-o em um lugar alto da União em sua história. É uma grande equipe do Brasil, é um estádio imponente, com uma acústica terrível. Estou muito feliz, os meninos entregaram tudo. Fizemos um esforço muito bom, uma bela viagem e agora temos um bom retorno”, disse o treinador de forma aliviada após o triunfo.
O que disse o treinador do Unión sobre diferenças com o Atlético
Além disso, o técnico do Unión afirmou que foi o jogo mais importante da sua carreira, visto que para a instituição a classificação entrou na história.
“Sinto um grau de maturidade de minha pessoa e da equipe técnica e que devemos mudar permanentemente diante de cada rival . No ano passado, vencemos o campeão de entrada e hoje jogamos contra um grande. “O orçamento deles para um mês é o nosso ano. Abracei toda a equipe. Internacionalmente, foi o jogo mais importante da minha carreira.”
Com a classificação dos argentinos para a próxima fase, o sentimento da comissão técnica não é de total tranquilidade, pois o time já pensa nos jogos da SuperLiga argentina.
“Esta vitória proporciona tranquilidade, mas não relaxamento. Gera confiança para o trabalho e para eles acreditarem em você no dia-a-dia”, finalizou o treinador do Unión.
LEIA MAIS: POLÍCIA CIVIL apreende objetos de torcidas organizadas em Recife; ENTENDA!