PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol O melhor? Novo reforço do Barcelona elogia a si próprio: “sou técnico, físico, rápido, forte, inteligente…”

O melhor? Novo reforço do Barcelona elogia a si próprio: “sou técnico, físico, rápido, forte, inteligente…”

Por Matheus Camargo em 20/02/2020 11:40 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/FC Barcelona

Martin Braithwaite chegou ao Barcelona para suprir ausência de Suárez

O Barcelona foi ao Leganés e contratou o atacante dinamarquês Martin Braithwaite para suprir as ausências de Suárez, que deve ficar algum tempo em recuperação de lesão, e Dembélé, que está fora da atual temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador deu sua primeira palavra ao site oficial do clube e chamou a atenção pela autoconfiança. Braithwaite disse, basicamente, que possui todas as características de um jogador de classe mundial.

“Sou um jogador técnico, também sou físico, rápido e forte. Diria que minha melhor característica é que sou inteligente. Tento sempre me mover em campo e estudo sempre os jogos. Sou um estudioso do futebol e sempre tento melhorar meu jogo. Sou um goleador e espero marcar muitos gols”, garantiu o atacante.

A contratação do jogador foi criticado pelos torcedores do Barcelona, que esperavam um nome de outro nível para o clube. Para muitos, todos devem perder com o negócio: o Leganés, que ficou sem um titular, o Barcelona, que gastou um bom dinheiro na contratação, e o próprio Braithwaite, que deve ser um reserva pouco utilizado.

“Estou muito emocionado, é um sonho se fazendo realidade”, disse o atacante.

“Todo mundo que joga futebol sonha em jogar no Barcelona e estou aqui. Quero ganhar muitos títulos. No Barça há muita pressão e muitas expectativas existem. Espero ganhar tudo o possível.”

O dinamarquês admitiu ainda que jogar com Messi o fez “forçar” a ida ao Barcelona.

“Seguramente é o melhor jogador da história. Jogar com ele é um grande momento para mim e sempre poderei dizer que joguei com ele.”

Leia mais:
Técnico do Lyon admite que não sabe como parar Cristiano Ronaldo: “só se for na fronteira”

Exit mobile version