Após vitória por 1 a 0 sobre equipe boliviana na primeira partida da fase inicial da Sul-Americana, Vasco cumpre tabela na Taça Guanabara e decide vaga na Copa do Brasil
Uma das novidades do Vasco na vitória sobre o Oriente Petrolero (BOL), pela Copa Sul-Americana, na noite da última quarta-feira (5), foi Andrey. O agora primeiro volante ganhou uma chance entre os titulares de Abel Braga, após as atuações pela equipe reserva nos clássicos contra Flamengo e Botafogo. Ele mantém o foco para responder bem em campo sempre que requisitado pelo treinador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Quando não entrava, eu continuava trabalhando e esperando uma oportunidade. Espero ajudar o Vasco de todas as formas e da melhor maneira possível. Independentemente de ser titular ou reserva, vou estar sempre preparado para ajudar. Estou feliz por voltar ao time titular e ainda mais feliz pela vitória”, comentou o jogador de 21 anos, que ainda se ajusta às necessidades do time cruz-maltino em 2020.
“Todos nós estamos evoluindo. Nós estamos no começo de temporada. Estou jogando em uma posição na qual ainda estou me adaptando. Tenho certeza de que vou evoluir jogo a jogo para ajudar o Vasco”, considerou.
No próximo domingo (9), o Gigante da Colina, já sem chances de classificação, visita a Portuguesa, às 16h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Depois, na quarta (12), também fora de casa, estreia na Copa do Brasil contra o Altos-PI, em jogo único e eliminatório, com vantagem do empate para os cariocas.
Veja também:
Estaduais: Mineiro tem 5 clubes sem vitória, contra 8 de RJ, SP e RS juntos