PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games Novo Pokémon terá silhueta mostrada no dia 15 de fevereiro por revista japonesa

Novo Pokémon terá silhueta mostrada no dia 15 de fevereiro por revista japonesa

Por Gabriel Maiante em 10/02/2020 12:29 - Atualizado há 5 anos

O monstrinho fará parte do novo filme chamado Pokémon Coco

Recentemente a Pokémon Company revelou que a franquia receberá um novo filme intitulado de Pokémon Coco. Logo, fazendo parte das comemorações do Pokémon Day 2020 veio o anuncio de um novo monstrinho mítico que irá fazer sua estreia na franquia.

A princípio, a revista japonesa Coro-Coro irá mostrar uma silhueta ou até mesmo a nova criatura por completo na edição referente ao mês de fevereiro. Vale lembrar, que ela será lançada no dia 15 deste mês no Japão. Por outro lado, o Pokémon Day será comemorado no dia 27 de fevereiro com a promessa de trazer algumas novidades para franquia junto com mais detalhes do próximo filme.

Até o momento, o único evento comemorativo referente ao aniversário da franquia é sobre a escolha do monstrinho do ano. Caso você queira votar na sua criatura favorita, basta clicar aqui. Decerto, o novo filme que conterá o novo Pokémon mítico será lançado no dia 10 de julho no Japão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, foi revelado um primeiro teaser do longa. No entanto, não é possível ter nenhuma informação concreta sobre qual será o foco da história. Nele, só é possível ver um personagem aparentemente criado na floresta nos trinta segundos divulgados no canal oficial da franquia no YouTube.

Anteriormente foram mostrados novos Pokémons lendários que farão parte dos pacotes de expansão de Sword & Shield. Entretanto, esta nova criatura que será revelada será totalmente inédita e fará sua primeira aparição na série.

LEIA MAIS

Hideo Kojima inicia campanha solidária para ajudar a Austrália

Sair da versão mobile