Mais uma dia de treino pensando na próxima rodada do Gauchão, movimentou o dia do ‘Imortal’. Confira as principais notícias do Grêmio nesta quarta(5)
Quarta-feira, dia 5 de fevereiro e o Grêmio é notícia! Dentro de campo, a equipe se prepara para a última rodada da 1ª fase do 1º turno do Campeonato Gaúcho. Nesta quarta, o destaque fica para a ausência de Diego Souza na 2ª parte dos treinos.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia do Tricolor Gaúcho.
Confira as notícias do Grêmio nesta quarta(5):
Primeiro jogo do Grêmio feminino no Brasileirão A1 será no estádio Passo D’Areia
O time feminino do Grêmio estreará no Campeonato Brasileiro A1 contra o Minas, de Brasília. O palco da partida será no estádio Passo D’Areia, do São José.
Ainda sem clube, Douglas visita treino do Grêmio, “recebe” bola e clube reverencia: “Ela procura o craque”
O ex-meia gremista Douglas, esteve no CT do clube nesta quarta. Durante os treinamentos, ele estava a beira do campo e a bola ‘o procurou’. O perfil do clube no Twitter reverenciou o craque.
Após marcar contra o Esportivo, Diego Souza é liberado e não realiza treino pelo Grêmio nesta quarta
Na segunda parte do treino desta quarta, Diego Souza foi a principal ausência. O atleta foi liberado mais cedo, para resolver problemas pessoais em Pernambucano.
Neto relembra derrota do Inter contra o Mazembe e diz: “nada é maior que o Grêmio, no Sul”
E pra quem pensava que o ex-jogador e atual apresentador Neto, só causava polêmica entre as equipes paulistas, está completamente enganado. Ao relembrar grandes vexames internacionais, Neto citou a derrota do Internacional para o Mazembe, e citou que o Grêmio é a maior equipe do Sul.
Cortez fala sobre concorrência com chegada de Caio Henrique e diz que pode render mais
A lateral-esquerda do Grêmio tem concorrência forte nesse 2020. Cortez ganhou a ‘sombra’ de Caio Henrique para a temporada. O atleta Campeão da Libertadores em 2017, falou que a concorrência é sadia e que faz com que ambos possam render mais.