Nas ultimas semanas, o nome de Honda vem ganhando grande destaque no Brasil. O jogador japonês teve seu nome ligado ao Botafogo e a torcida do clube adorou a ideia. Não foi atoa que o jogador ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
Hoje, na mesma rede social, o jogador resolveu se apresentar aos brasileiros:
Oi, gente do Brasil, muito prazer!
É Keisuke Honda. Estou feliz vendo vocês no Brasil, jogando em Botafogo.
Queria vocês me conhecer melhor, vou me apresentar aqui.— Keisuke Honda (@kskgroup2017) February 1, 2020
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jogador ainda explicou o porque de jogar falou sobre seu trabalho como educar e destacou as passagens por outros paises:
“Tenho atividades como um educador, um investidor e também como um empreendedor. Em 2008, comecei jogar em outros países, e vi as crianças e pessoas lamentáveis. Portanto, queria ajudar eles, eu fiz as escolas de futebol chama “Soltilo” em 2012.”
“Agora, já jogando mais de 4,000 crianças em 70 lugares no mundo,tais como Uganda, Thailandia, Cambodia, China e Japão.”
O jogador ainda falou sobre suas ações pelo mundo:
Por apoiando empreendedores que têm paixão para mudar o mundo, isso vai melhorar o mundo após 10 anos, 20 anos… Também no 2018, comecei o fundo “Dreamers Fund” com o ator de Hollywood Will Smith.
— Keisuke Honda (@kskgroup2017) February 1, 2020
Agora, tenho uma empresa “ Now Do” para suportar as pessoas que têm dificuldades econômicas, mentais ou físicas para eles realizarem os sonhos deles.
— Keisuke Honda (@kskgroup2017) February 1, 2020
O jogador descartou está no Brasil para arrumar possíveis clientes e afirmou que vai dar o seu melhor no futebol.
“Em fim, as pessoais falem, que o Honda chegou no Brasil para chamar os clientes e os patrocinadores, mas, eu prometo aqui, sempre vou jogar com força total, esforço para vocês brasileiros e suportes me aceitarem!!!”, finalizou o jogador.
O Botafogo oficializou ontem a contratação do meia japonês, o jogador chega para disputar pela primeira vez o Campeonato Brasileiro. Além do Japão Honda atuou no futebol russo, australiano, italiano etc… Honda também participou de três Copas do Mundo.
LEIA MAIS:
Meia brasileiro é eleito melhor jogador do United no mês de janeiro
Mourinho comenta rivalidade com Guardiola antes do jogo contra o City: “um novo capítulo”