Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol CBF quer Neymar e três do Real Madrid para disputa da Olimpíada do Japão

CBF quer Neymar e três do Real Madrid para disputa da Olimpíada do Japão

Seleção brasileira teve oito baixas para a disputa do Pré-Olímpico, mas crê na liberação de “astros”

Por Marcel Rauen em 28/02/2020 15:58 - Atualizado há 5 anos

Seleção brasileira teve oito baixas para a disputa do Pré-Olímpico, mas crê na liberação de “astros”

No próximo dia 6 de março, o técnico André Jardine fará a primeira convocação da seleção olímpica desde que o Brasil garantiu a participação na competição que será disputada no Japão, em agosto. Para a disputa do Pré-Olímpico a equipe teve problemas para conseguir a liberação de alguns atletas, mas para a Olimpíada a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já tem conversas para ter Neymar, do PSG, além de Rodrygo, Vinicius Junior e Reinier, todos do Real Madrid.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o “GloboEsporte.com“, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, inclusive já tem conversas com o diretor-presidente do Paris Saint-Germain, o catariano Nasser Al-Khelaifi, para contar com o craque Neymar nos Jogos e buscar a segunda medalha de Ouro – o atacante foi prata em Londres-2012 e ouro no Rio de Janeiro-2016 e já disse publicamente que gostaria de estar em Tóquio.

Além de Neymar, outros jogadores importantes como Rodrygo, Vinicius Junior e Reinier, do Real Madrid, e Bruno Guimarães, do Lyon-FRA, também estão no radar da CBF.

O presidente da entidade já entrou em contato com Florentino Peres, presidente do time espanhol, mas a liberação promete ser difícil.

Já a convocação de Bruno Guimarães pode ser mais fácil já que o clube francês tem um acordo com o jogador para a liberação na disputa dos jogos olímpicos. No entanto, o ex-meio-campista do Athletico Paranaense também está nos planos de Tite e pode ser chamado pela primeira vez para a seleção principal.

LEIA MAIS:

 

Exit mobile version