PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar se sente prejudicado por ser poupado pelo PSG, mas afirma: “O clube é que manda”

Neymar se sente prejudicado por ser poupado pelo PSG, mas afirma: “O clube é que manda”

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Jogador brasileiro ficou fora das últimas partidas do PSG por uma lesão na costela. Neymar diz que estaria pronto para entrar em campo antes do confronto na Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain foi derrotado pelo Borussia Dortmund nesta terça-feira (18), em partida válida pelo jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões da Europa. Apesar da derrota, o ponto positivo foi a presença de Neymar durante todos os minutos do confronto, contando com o único gol marcado pela equipe parisiense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fora dos últimos jogos do PSG por uma lesão, Neymar, porém, disse que estava bem para voltar antes aos gramados. “Infelizmente tive que acatar isso, tive várias discussões, não curti o que eles propuseram para mim. Mas o clube é quem manda, tive que respeitar, infelizmente. Mas isso acaba sendo ruim para mim e para os meus companheiros”, disse aos jornalistas na Alemanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estava realmente lesionado, tinha uma fissura na costela. Mas não era nada que me impedisse de jogar. Óbvio que tive que ficar recuperando uma semana. Para o jogo contra o Lyon eu já meio que estava preparado para jogar, já queria jogar. Só que adiaram de novo, adiaram de novo e adiaram novamente”, criticou Neymar.

“Entendo o medo que o clube sofre, porque em dois anos acabei ficando fora das oitavas. Respeito as decisões, mas não pode ser assim, porque quem acaba sofrendo é o jogador. Foi muito difícil poder jogar um jogo como esse, intenso, 90 minuto sem parar. É diferente. Se estivesse em condições melhores com certeza teria feito um jogo melhor”.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

O brasileiro também criticou as faltas duras que vem sofrendo nas partidas e pede mais atenção da arbitragem, em entrevista ao Esporte Interativo.

PUBLICIDADE

A partida de volta do confronto entre PSG e Borussia Dortmund acontecerá no dia 12 de maio. Neymar, Mbappé e companhia precisam de uma vitória simples por 1 a 0 para se classificar para as quartas de final da competição, jogando como mandante no Parque dos Príncipes.

LEIA MAIS:

Gol, bola na trave, mas derrota na conta: Neymar não consegue salvar PSG de revés contra o Borussia

PUBLICIDADE

Haaland faz história, marca dois contra PSG e afirma: “Foi uma noite fantástica”

Better Collective