Neymar festeja aniversário ao lado de companheiros, mas não convida “chefões” do PSG
Atacante brasileiro adiantou a festa de aniversário para não atrapalhar o seu desempenho na temporada pelo PSG e contou com a presença de cantores brasileiros e jogadores de futebol
Atacante brasileiro adiantou a festa de aniversário para não atrapalhar o seu desempenho na temporada pelo PSG e contou com a presença de cantores brasileiros e jogadores de futebol
Motivo de muita crítica nas últimas temporadas, a festa de aniversário do Neymar aconteceu na noite deste domingo (2), em Paris. Com tema de branco, o atacante brasileiro adiantou a comemoração de seus 28 anos de idade e festejou ao lado de companheiros da equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Nomes como Thiago Silva, Marquinhos, Cavani e Paredes publicaram fotos ao lados das esposas vestidos de branco a caminho da festa de Neymar. Os cantores Nego do Borel, Gabriel do Borel e Mumuzinho também agitaram as redes sociais com roupas chiques para a comemoração, além dos famosos “parças” do jogador, incluindo o surfista Gabriel Medina.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Apesar de não querer fazer uma grande festa como a do ano passado, que contou com Wesley Safadão, Marília Mendonça e outras estrelas da música brasileira, Neymar chamou a atenção na entrada do evento. O atacante apareceu com terno e chapéu brancos.
Em meio a grande nomes de estrelas do PSG, Neymar teria deixado de fora da lista de convidados três chefões do time de Paris. De acordo com o jornal francês l’Equipe, o brasileiro não chamou o diretor Leonardo, o presidente do clube Nasser Al-Khelaïfi e o treinador Thomas Tuchel.
Após a partida polêmica contra o Montpellier pelo Campeonato Francês, o treinador do PSG falou sobre a festa do brasileiro. “Não vou dizer se vou estar lá, esse é outro assunto. O segundo assunto é o aniversário do Neymar. É uma distração, isso é claro. Sempre vou proteger meus jogadores porque eles são meus jogadores e os amo muito. Prefiro falar no privado, se tivermos coisas duras e críticas a dizer, prefiro fazê-las internamente”, comentou.
“A substituição do Kylian hoje ou o aniversário de Ney, faz parecer que nós não somos sérios. Podemos passar a imagem de que não somos profissionais. As coisas não são pretas ou brancas. Existem muitas maneiras de escrever entre preto e branco. Eu sei que todo mundo gosta de falar em preto e branco, mas isso é uma pena. Dá a impressão de que não somos 100% focados e profissionais. É uma pena, mas não quero falar muito sobre isso. As coisas estão ótimas porque conversamos muito sobre isso”, disse o comandante do PSG.
VEJA IMAGENS DOS CONVIDADOS DE NEYMAR:
LEIA MAIS:
Neymar envia camisa para jogador rival que o chamou de arrogante: “Um abraço”