PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar está entre os atacantes mais amarelados da Europa; veja números

Neymar está entre os atacantes mais amarelados da Europa; veja números

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Brasileiro foi expulso na vitória do PSG sobre o Dijon, nesse domingo

Em meio ao Carnaval, Neymar novamente foi protagonista. Tanto fora, quanto dentro do campo. Após seis anos desfalcando as equipes durante o período, o brasileiro entrou em campo pelo PSG, na vitória sobre o Dijon, mas acabou sendo expulso nos minutos finais da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com um levantamento do Opta Sports, Neymar é um dos atacantes mais amarelados desde a sua chegada à Europa, em 2013. Nesses sete anos, o brasileiro já recebeu 59 cartões, sendo três vezes expulso.

No quesito cartões para atacantes, Neymar fica atrás apenas de Balotelli, Luis Suárez e Diego Costa. O polêmico italiano coleciona 66 cartões desde 2013. Suárez tem 63 e, Diego Costa, por sua vez, tem 61.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não era necessária a falta, mas ele estava nervoso, é humano. Por outro lado, quem fez falta antes não recebeu cartão amarelo. Foi muito estranho”, disse Thomas Tuchel, técnico do PSG, em defesa ao brasileiro. Vale lembrar que, durante a semana, o craque havia reclamado publicamente, após o jogo contra o Borussia, de ser poupado nos últimos quatro jogos do Paris Saint-Germain.

Leia mais:
Perfil: Saiba quem é Carolina Dantas, Mãe do filho de Neymar

Jornal revela lista das empresas que patrocinam Neymar; confira

PUBLICIDADE

Festa de aniversário de Neymar vai ser com “noite do branco” e terá menos exposição, diz jornal

PUBLICIDADE
Better Collective