Neto faz pedido a Luan às vésperas de duelo decisivo pela Libertadores: “Por favor, joga bola”
Timão acumula duas derrotas seguidas e tem missão árdua pela pré-Libertadores contra equipe paraguaia
Timão acumula duas derrotas seguidas e tem missão árdua pela pré-Libertadores contra equipe paraguaia
Na reta final do programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (11), o ex-jogador e apresentador Neto aproveitou para mandar um recado ao meio-campista Luan, do Corinthians, às vésperas do embate mais importante da equipe paulista neste início de temporada. Nesta quarta (12), o camisa 7 e o alvinegro encaram o Guaraní, em Itaquera, tentando confirmar vaga na terceira fase da pré-Libertadores. Elogiando o atleta, chamando-o inclusive de “craque”, o ídolo da Fiel pediu “raça” e dois gols para Luan.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Luan, você está de brincadeira? Você é um craque, velho! Você é craque de bola! Escuta o que eu estou falando, você é craque! Tenha só um pouquinho mais de vontade de jogar bola. Amanhã, faça dois gols. Você vai ser ídolo do Corinthians, velho! Você vai deixar passar essa oportunidade, Luan?”, disse Neto.
“Por favor, joga bola! Luan, você não é lombriga! Eu sou seu fã, gosto de você para caramba, mas não está dando para te elogiar. Arrebenta amanhã, Luan”, completou o ex-jogador.
“BRONCA” ANTERIOR
Há alguns dias, o apresentador da TV Bandeirantes detonou o camisa 7 do Timão pelo fato dele ter dito que não se importava com as críticas por conta da irregularidade em campo.
“O senhor tem que estar preocupado com as críticas sim. O senhor joga no Corinthians. Você foi Rei da América em 2017. Se você não estiver preocupado com as críticas, vai embora do Corinthians! Vai embora! Você não vai servir para ser ídolo. Eu falei que você vai ser ídolo do Corinthians e vai jogar muito. Mas não está preocupado? Perde pênalti, uma inhaca desgraçada. O senhor que jogue bola hoje, porque tem condições de jogar bola”, disparou Neto.
A MISSÃO DO TIMÃO
Derrotado na ida pelo placar de 1 a 0, o Corinthians precisa vencer os paraguaios por dois tentos de diferença. Caso consiga devolver o marcador, a disputa vai para as penalidades. Qualquer triunfo dos paulistas por um tento de diferença com o Guaraní marcando gol elimina a equipe brasileira, que já teve os aurinegros como algozes na Libertadores de 2015.