Neto dispara contra árbitro após expulsão de Janderson: “O futebol brasileiro está uma m… por causa de vocês”
Após marcar um gol no clássico contra o Santos e comemorar com a torcida, Janderson levou o segundo amarelo e foi expulso! E aí, o que achou? pic.twitter.com/5tjqRQuBEB
Neto não poupou críticas ao árbitro de Corinthians x Santos pela expulsão de Janderson logo no início do segundo tempo
O ex-jogador Neto usou suas redes sociais para criticar o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que apitou o clássico entre Corinthians x Santos, disputado neste domingo (02), em Itaquera, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O apresentador do ‘Os Donos da Bola’ apontou “sacanagem” do árbitro ao aplicar o segundo cartão amarelo para o atacante Janderson por ele ter ido comemorar o gol marcado junto com a torcida na arquibancada.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Luiz Flávio, você expulsar o Janderson? Você é um brincalhão! Você não tem mais que apitar jogo de futebol. O moleque estava com cartão amarelo e foi vibrar. Pô, fez um gol em um clássico, torcida única… Você está de sacanagem em expulsar o Janderson!”, disparou Neto.
“O futebol brasileiro tá uma m… por causa de vocês todos. Vocês estão de brincadeira! Para com isso! Expulsar o menino, rapaz? Tão de sacanagem!”, acrescentou.
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) February 2, 2020
Quem também criticou a expulsão do jogador corintiano foi o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN. Em seu perfil no Twitter, o jornalista também demonstrou irritação com o lance. “Quer saber? Vão para o inferno, malditos coveiros do futebol. Porra, o rapaz faz o gol, vai nos braços do povo e o expulsam? Precisamos nos mobilizar contra essa agressão contínua ao nosso esporte.”
TIAGO NUNES DEFENDE JANDERSON:
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Tiago Nunes defendeu o atacante por causa da expulsão. “Eu teria sido expulso igual ele, primeiro porque o primeiro amarelo, que eu também levei, não existe, foi falta de jogo, mas é fácil dar amarelo para o menino de 20 anos, e os árbitros sabem para quem dar cartão ou não, sabem pra quem o fantasma aparece. Se eu não estou equivocado, não é obrigatório dar cartão, acho que foi até colocado na Copa. Imagina, um menino de 19 anos, na frente da torcida, eu teria pulado na torcida”, disse Tiago Nunes.
“Ele foi importante, jogou muito, uma das melhores atuações dele. Não cobrarei dele de maneira alguma, o que fica é o que a equipe se fortaleceu”, completou.