Ex-jogador opinou sobre os assuntos no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (20)
Cobiçado para sair do Athletico Paranaense e reforçar o Palmeiras para a temporada 2020 do futebol brasileiro, o atacante Rony teve a qualidade contestada por Neto. No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (20), o ex-jogador avalia que falta melhor visão de mercado ao clube paulista.
“Será que o Rony é esse grande jogador que todo mundo pensa? É o único jogador que nós temos no país para ser contratado?”, iniciou Neto
“Ele é melhor que o Everaldo, Yony (González), Helinho, Pato? Ele é melhor que o Vitinho (do Flamengo), que é reserva? O Marinho, do Santos, joga mais que ele”, acrescentou
“28 milhões (de reais) por 50%? Deixa eu falar uma coisa, eu tô treinando. Se eu treinar um ano eu jogo mais que o Rony com uma perna só”, disparou Neto.
No início da atração, o ex-jogador falou sobre o técnico Jorge Sampaoli. Sem clube desde que saiu do Santos, o argentino está com o nome atrelado ao São Paulo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nas últimas horas, vários portais de notícias publicaram que Sampaoli elogiou o elenco do Tricolor Paulista.
“Será que não tem um gato lá em cima do telhado e já tão querendo derrubar o Fernando Diniz? E olha o seguinte, que não é difícil isso acontecer. O Jorge Sampaoli já tá armando a arapuca, isso no meu entendimento”, questionou.
Neto também desconfiou dos representantes do treinador que, supostamente, ‘plantaram’ a notícia a fim de ‘cavar’ uma vaga ao treinador argentino,
“Deve ser um monte de traíra. É um monte de traíra colocando as coisas pra que a internet dê e a gente vem (e comenta)”
Em seguida, Neto lembrou os resultados de Sampaoli quando esteve no Santos. No comando do peixe, o argentino não conquistou títulos. “É um maior perna de anão esse cara”, finalizou.
Assista ao programa completo no vídeo abaixo:
Leia também:
Neto se irrita com narrador da Band por compará-lo a Faustão: “por que não pega na minha r*?”
Neto vê Corinthians com ano perdido, crava Flamengo campeão brasileiro e ironiza participante do BBB