Neto desdenha de Benjamin Back e dispara: “tenho 20 anos de Band”
Ex-jogador desdenhou do colega de profissão durante o pré-jogo do clássico entre São Paulo e Corinthians transmitido na própria rádio
Ex-jogador desdenhou do colega de profissão durante o pré-jogo do clássico entre São Paulo e Corinthians transmitido na própria rádio
Concorrentes diretos no horário nobre da televisão esportiva brasileira, os apresentadores Neto e Benjamin Back se tornaram desafetos desde que trabalhavam juntos na TV Bandeirantes.
Neste sábado (15), durante a transmissão do pré-jogo do clássico entre São Paulo e Corinthians na Rádio Craque Neto, o apresentador do Grupo Bandeirantes desdenhou do colega de profissão.
Tudo começou quando um internauta publicou no chat da transmissão: “o Benja mandou um abraço”. Inicialmente, Neto não havia entendido a ironia da mensagem, mas respondeu ao ouvinte, quando se deu conta.
“Ah, o Benjamin Back? Um abraço pro Benjamin. Tá tudo certo. Não tenho nada contra ele não, até porque quem ficou na Band fui eu. Tenho 20 anos de Band. E que ele seja muito feliz lá na Fox, no (programa) Jogo Sagrado. Tá tudo certo, cara. Não tem problema nenhum”, iniciou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Por sinal as pessoas têm essa mania. Eu não briguei com ninguém, muito pelo contrário. Foi muito melhor pra ele porque quem que é o Benjamin? Quem que é o Benjamin, cara?”, concluiu Neto.
Entenda a polêmica
Em 2010, Neto e Benjamin Back discutiram feio, durante o programa Jogo Aberto. A dupla divergiu sobre a escalação de Ronaldo ‘Fenômeno’ no time do Corinthians.
Ao conceder entrevistas, é comum Benjamin acusar o ex-jogador de ter pedido a sua demissão, junto à cúpula da Band. O ídolo corintiano, por sua vez, já se defendeu negando que tenha cometido tal ato.
Assista a Neto falando de Benjamin Back no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=0f0NPO-Dins
Leia também:
Neto detona diretoria do São Paulo e compara política do clube ao Regime Militar
Narrador da Band diz que Corinthians tem a segunda maior torcida do Brasil e irrita Neto