Lesão de Embiid complica Philadelphia 76ers que caem para Cleveland e Westbrook tem atuação de gala para levar Rockets em mais uma vitória na NBA
A NBA teve mais uma rodada nesta quarta-feira (26) de Cinzas com nove jogos que movimentaram as quadras em todo o território norte-americano. Teve surpresa em Cleveland, mais uma noite inspirada de Russell Westbrook e os Rockets e os Timberwolves derrubando o Heat em Miami.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Timberwolves superaram Heat em jogo emocionante
Minnesota e Miami fizeram um grande confronto na Flórida. Apesar do momento ruim que os Timberwolves vinham com cinco jogos sem vencer na NBA, a equipe teve D’Angelo Russell com 25 pontos para contribuir em uma vitória apertada, mas fundamental na Flórida por 129 a 126.
Rockets dominam Grizzlies do início ao fim
A boa fase de Houston na NBA teve mais um capítulo nesta quarta com a ótima vitória contra Memphis no Toyota Center. Por 140 a 112, os Rockets conseguiram ir para o intervalo com 26 pontos de vantagem e controlar no segundo tempo para concluir a vitória. O triunfo que teve Westbrook com 33 pontos contribuiu para que a equipe de Mike D’Antoni alcançasse o terceiro lugar na Conferência Oeste.
Kawhi decide novamente
O MVP das finais mantém o desempenho nesta temporada da NBA e decidiu o jogo contra os Suns. Com 24 pontos, 14 rebotes e mais 5 assistências, o camisa 2 foi fundamental na vitória de virada dos Clippers por 102 a 92. Quem teve um ótimo desempenho foi o jovem dos Suns DeAndre Ayton que teve 25 pontos e 17 rebotes.
Confira os outros resultados da NBA nesta quarta-feira (26):
Dallas Mavericks 109 x 103 San Antonio Spurs
New York Knicks 101 x 107 Charlotte Hornets
Philadelphia 76ers 94 x 108 Cleveland Cavaliers
Brooklyn Nets 106 x 110 Washington Wizards
Orlando Magic 130 x 120 Atlanta Hawks
Boston Celtics 114 x 103 Utah Jazz
LEIA MAIS:
Damiris Dantas, jogadora de basquete relata momentos de tensão por conta do coronavírus
Três marcas que o Zion Williamson alcançou antes de LeBron James
Curry volta a treinar, mas técnico evita falar em retorno: “Steph precisa entender esse grupo”