Timba agora foca suas atenções em confronto decisivo pela Copa do Brasil no Paraná
Com uma formação repleta de jogadores revelados nas categorias de base, o Náutico ficou no empate contra o Afogados nesta segunda-feira (10), nos Aflitos, em embate da 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Diante da maratona de jogos e para evitar um desgaste dos principais atletas, o alvirrubro foi a campo com um time alternativo, sendo comandado pelo auxiliar técnico Dudu Capixaba.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Juninho Carpina abriu contagem para o Timba na volta do intervalo, contudo, Candinho cinco minutos mais tarde, em uma linda cobrança de falta, buscou o empate para a Coruja, assegurando assim invencibilidade dos sertanejos na temporada.
COMO FICA?
O empate deixa o Timba com 11 tentos e na liderança provisória do Pernambucano. O time de Conselheiro Rosa e Silva pode perder o topo nesta terça, isto porque o Santa Cruz – 100% até o momento – encara o Salgueiro, no Arruda, e pode chegar aos 12 tentos. O Tricolor ainda possui um jogo a menos, que será cumprido no domingo (16), diante do Central.
O Afogados, por sua vez, chegou aos nove tentos e se manteve no terceiro posto, mas pode perder o lugar para o Salgueiro, que aparece com sete pontos.
AGENDA
Com a equipe principal, o Timba agora volta suas atenções para o duelo decisivo desta quarta-feira (12), frente ao Toledo, no Paraná, em confronto da primeira fase da Copa do Brasil. Os alvirrubros jogam por um simples empate.
Por sua vez, o Afogados também tem embate decisivo pelo torneio copeiro. No Vianão, a equipe de Pedro Manta encara o Atlético-AC, na quinta (13), às 20h30. A Coruja, no entanto precisa do triunfo para avançar.
CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio dos Aflitos
Árbitro: Gilberto Castro Júnior
Assistentes: Charles Rosas e Michel Ferreira do Nascimento.
Gols: Júnior Carpina aos 4 minutos do 2º tempo (Náutico); Candinho aos 10 minutos do 2º tempo (Afogados)
Cartões amarelos: Itambé, Wagninho (Náutico); Philip, Heverton, Nem (Afogados)
Público: 2.351 torcedores
Náutico: Halls; Hereda, Rafael Ribeiro, Rafael Dumas (Thássio) e Itambé; Miro, Wagninho e Júnior Carpina (Luís Felipe); Erick Cunha, Wanderson (Eric Bahia) e Júlio. Técnico: Dudu Capixaba.
Afogados da Ingazeira: Wallef; Jader, Heverton (Márcio), Edivan e Nem; Douglas Bomba, Eduardo Erê e Candinho (Rodrigo); Philip, Aurélio (Erivelton) e Diego Ceará. Técnico: Pedro Manta.