PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Narrador afirma que São Paulo não é time para “sonhar com título de relevância”

Narrador afirma que São Paulo não é time para “sonhar com título de relevância”

Previsão de temporal adia protesto de torcidas organizadas do Flamengo

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Narrador da Rede Globo afirmou que o São Paulo não ganhará nada nessa temporada

A derrota do São Paulo para o Santo André, por 2 a 1, neste domingo repercutiu negativamente na imprensa brasileira. No programa Seleção SporTV, por exemplo, o narrador Luís Roberto afirmou que o clube passará mais uma temporada sem títulos – essa seria a nona seguida, sendo que a última taça foi a Copa Sul-Americana, em 2012.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho que não é um time, este ano, para o torcedor do São Paulo sonhar com um título de relevância”, disse Luís no programa vespertino.

Questionado novamente pelo apresentador André Rizek se não poderia “beliscar” nenhum título, o narrador confirmou seu posicionamento e não se animou com a equipe Tricolor. “Brasileiro ou Libertadores? Acho que não. Copa do Brasil, acho que até é possível, porque é mata-mata, tem o sorteio…”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o comunicador destacou que o elenco do São Paulo não tem algumas peças fundamentais. “Ao São Paulo, falta um craque e um atacante agudo, como o Rony (Athletico Paranaense), o Bruno Henrique (Flamengo). O São Paulo não tem esse cara. Falta aqueles desequilibrantes”, explicou.

Cabe ressaltar que o Tricolor já realizou cinco partidas nesta temporada, tendo duas vitórias, dois empates e uma derrota. O técnico Fernando Diniz tem balançado no cargo e está sendo bastante cobrado pela torcida. O próximo jogo do São Paulo acontece no próximo sábadocontra o Corinthians, às 19h. Uma derrota no Majestoso pode selar o fim da trajetória do comandante pelo Morumbi.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective