Quem acompanhou a derrota do Grêmio para o Aimoré, na tarde do último domingo (9), pela rádio Grenal, percebeu um momento curioso. Quando o meia Mardley, dos anfitriões, tocou na bola, o narrador Haroldo de Souza não teve dúvida: pediu para que a equipe de produção buscasse a informação sobre o nome completo do jogador.
“Isso aí não tem jeito. Não vai dar. Definidamente, não”, disse o locutor na transmissão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ao saber que ele se chamava Mardley Quinzeiro Marinho Cruz, Haroldo resolveu o problema com a pronúncia. O camisa 7 aimoresista “virou” Marinho, que também faz parte do nome do atleta, mas não é o usado normalmente.
“Por favor, vocês adotem aí. Vamos de Marinho porque Mardley é complicado. Ou vocês ficam com Mardley e eu fico com Marinho”, sugeriu Haroldo, arrancando o sorriso dos colegas na cabine.
Com o revés de 2 a 1 no estádio Cristo Rei, o Tricolor avançou para a semifinal apenas na segunda colocação de seu grupo e, agora, vai enfrentar o Internacional na luta por uma vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. No outro lado da chave, Caxias e Ypiranga se enfrentam.
Veja também:
Em fim de contrato, Thiago Silva quer permanecer, mas PSG ainda não procurou zagueiro para renovação
Adilson Batista torce por negociação com Marcelo Moreno e elogia atacante