PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva “Não se muda da noite para o dia”, diz Renata Mendonça sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians

“Não se muda da noite para o dia”, diz Renata Mendonça sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians

Por Ítalo Bruno em 26/02/2020 13:41 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/SporTV

O momento do Timão foi tema de debate na bancada do “Redação SporTV” nesta quarta-feira

Sem vencer há três jogos no Campeonato Paulista, o Corinthians busca nesta quarta-feira a reabilitação diante do Santo André. Além do período sem vitórias, a eliminação na Libertadores também pesa no ambiente do Corinthians e o trabalho de Tiago Nunes já passa por alguns questionamentos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Na manhã desta quarta-feira, o atual momento da equipe foram um dos temas de debate da bancada do “Redação SporTV”. Para a jornalista Renata Mendonça, que foi uma das convidadas do programa, esse processo é algo natural.

“Eu acho que não se implementa, não se muda um estilo de jogo, da noite para o dia. Eu não vejo esse Corinthians tão ruim quanto as pessoas estão vendo, por mais que os resultados não estejam vindo, é óbvio que se tem que questionar isso, mas eu não vejo um desempenho tão ruim”, analisou.

Aydano Motta, que também esteve presente no “Redação”, minimizou a queda da equipe ainda na Pré-Libertadores.

“Ser eliminado da Pré-Libertadores é algo que pode acontecer. Como também na Sul-Americana a gente vê um monte de time brasileiro ser eliminado, é normal. O time está jogando ali, acontece. Não tem que cair o mundo porque foi eliminado na Libertadores. Aí todo planejamento em cima do Tiago Nunes, contratou jogador, fez boas contratações como o Luan, por exemplo, aí nada vale nada porque foi eliminado na Pré-Libertadores? Está errado!”, avaliou o jornalista.

Leia mais

Cavani abre possibilidade de renovação com o PSG: “Ainda é possível fazer com que esta história se prolongue um pouco mais”

 

Exit mobile version