PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Não fui eu, foi ele!”: jornal detona Neymar e Tuchel por não assumirem responsabilidade em derrota do PSG

“Não fui eu, foi ele!”: jornal detona Neymar e Tuchel por não assumirem responsabilidade em derrota do PSG

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

PSG perdeu para o Dortmund na Champions e derrota segue repercutindo

As entrevistas pós-derrota do PSG para o Borussia Dortmund, na última terça-feira (18), pela ida das oitava de final da Champions League, seguem repercutindo na França e os principais alvos são Neymar e Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O brasileiro, que marcou o gol que facilita a vida do PSG para a volta, já que uma vitória por 1 a 0 classifica o time de Paris, foi acusado de ter feito “só” o gol, enquanto Tuchel mudou o time e usou uma estratégia que jamais tinha testado.

O Le Parisien, um dos principais jornais de Paris, detonou ambos. Segundo a publicação, o PSG virou um jogo de “não fui eu, foi ele!”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O treinador se recusou a assumir a responsabilidade”, publicou o Le Parisien. “Autor de uma mudança surpreendente na organização do jogo, uma mudança para o 3-4-3 usada apenas no final da partida, evitou perguntas sobre seu sistema.”

O jornal ainda apontou que Tuchel preferiu culpar os jogadores, que “não entenderam o sistema” e não assumiu erro algum na derrota por 2 a 1.

Neymar, por sua vez, virou alvo após afirmar que não deveria ter sido poupado nos quatro jogos anteriores do Campeonato Francês. A briga com Leonardo se tornou pública e pode gerar problemas para o camisa 10, segundo publicou o jornal.

PUBLICIDADE

“Ciente do significado de suas palavras, o craque queria acertar suas contas e evacuar os debates sobre seu desempenho, claramente insuficientes, apesar de seu gol”, cita o Le Parisien.

PUBLICIDADE

“O novo tratamento catastrófico de sua lesão, pelo menos do ponto de vista da comunicação, reaviva as tensões entre Leonardo e Thomas Tuchel, Thomas Tuchel e o departamento médico, Neymar e o departamento médico…”

A partida de volta será no Parc des Princes, em Paris, no dia 11 de março.

Leia mais:
Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro

Better Collective