Bahia preparado para pegar o Nacional-PAR; veja a provável escalação
Em vantagem, Bahia visita o Nacional por classificação na Sul-Americana
Em vantagem, Bahia visita o Nacional por classificação na Sul-Americana
Pela Copa Sul-Americana, Nacional x Bahia se enfrentam na noite desta quarta-feira (26), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Luis Alfonso Giagni, no Paraguai. Vale lembrar que no confronto de ida, na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu por 3 a 0.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para conquistar a classificação, o Bahia poderá perder por até dois gols de diferença que mesmo assim garante sua vaga para a fase seguinte. Hoje, na cidade de Assunção, o técnico Roger Machado comandou um último trabalho técnico e tático.
Recém-contratado, o meia Rodriguinho ainda não pode estrear. Apesar de já regularizado, ele só poderá ser inscrito no torneio se o time avançar. Elton, em processo de transição para o gramado segue fora. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o atacante Rossi, que eram dúvidas, treinaram normalmente e estão confirmados.
Apesar da vantagem elástica sobre o rival, o discurso entre os jogadores do Bahia é de não relaxar para evitar qualquer surpresa.
“A gente sabe que aqui, jogando dentro de casa, eles são uma equipe muito mais forte. Trabalhamos bastante para esse jogo. A gente vem para cá com o intuito de vencer novamente, conquistar um triunfo fora de casa, para nos dar confiança no restante da temporada. É ficar bem concentrado, explorar os pontos fracos deles”, disse o atacante Clayson.
Escalação Nacional-PAR x Bahia
O Tricolor deve ir a campo com a seguinte formação: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rossi; Clayson, Élber e Gilberto.
FICHA TÉCNICA: NACIONAL-PAR X BAHIA
DATA: Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
LOCAL: Estadio Luis Alfonso Giagni – PAR
HORÁRIO: 19h15 (de Brasília)
NACIONAL-PAR: Juan Espínola; Juan Franco, Ricardo Garay, Luís Cabral e Farid Díaz; Danilo Santacruz, Cristián Riveros e Alexis González; Edgar Zaracho; Franco Costa e Guillermo Beltrán
BAHIA Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rossi; Clayson, Élber e Gilberto.
LEIA MAIS: