Musto cita “dor” pela expulsão, se diz orgulhoso dos colegas e avalia que Inter melhorou com um a menos
Volante argentino acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo do Gre-Nal deste sábado
Volante argentino acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo do Gre-Nal deste sábado
Trazido nesta janela de transferências como homem de confiança do técnico Eduardo Coudet, o volante Damián Musto comprometeu logo em seu primeiro Gre-Nal na carreira. Ao tomar dois amarelos, ele foi expulso no primeiro tempo e viu de fora a vitória gremista por 1×0, no clássico do Beira-Rio que valia vaga na final do primeiro turno do Gauchão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a partida, Musto conversou com os jornalistas e admitiu “dor” por ter deixado o campo mais cedo, mas avaliou que o Inter até conseguiu jogar melhor estando com um homem a menos:
“Ainda não falei nada com o grupo, amanhã vamos nos ver de novo. A dor maior é ter deixado o time com 10 e não poder ajudar de dentro. A entrega que tiveram depois eu creio que, mesmo com um a menos, o time se liberou e começou a fazer coisas que não estava fazendo. Fico orgulhoso pelo que os 10 fizeram, mas fico doído pelo resultado”, disse.
Segundo levantamento apresentado pelo repórter Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba, o jogador já levou seis cartões amarelos na temporada:
Cartões Musto:
Juventude – amarelo (não consta na súmula, mas houve erro no preenchimento)
São Luiz – amarelo
LA U – amarelo
LÁ U – amarelo
Grêmio – 2 amarelos e 1 vermelho*Só não foi amarelado contra o Pelotas (entrou no 2ºT e jogou 34 min)@FutebolGuaiba #GuaibaNoGreNal
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) February 15, 2020
Coudet diz que preferia levar gol
Na jogada que gerou o segundo amarelo, Musto segura a camisa de Diego Souza, que partia em velocidade à grande área defendida por Marcelo Lomba. Em coletiva, Coudet revelou que preferia levar o gol a perder um jogador em campo.
“Ele é um jogador mais de desarme e é normal que ele vá com mais força para disputar a bola. O primeiro cartão foi desnecessário, mas o segundo deveria ter pensado. Ao meu entender, hoje teria sido melhor sofrer um gol do que ficar com um homem a menos”, falou o comandante.
O Inter volta a campo na quarta-feira, 21h30, na Colômbia, para pegar o Tolima pela pré-Libertadores.
VEJA MAIS – Moisés acredita que o Inter “está de parabéns” pelo Gre-Nal
LEIA MAIS:
Fuchs comenta entrada no time titular logo no Gre-Nal; Coudet explica saída de Moledo
Siga o autor: