Klopp mantém foco total na Premier League e Champions League e prefere poupar os principais jogadores em copas nacionais
A decisão de Jurgen Klopp está dando o que falar na Inglaterra. O treinador alemão optou por escalar o time sub-20 do Livepool na Copa da Inglaterra, assim como já havia feito na Copa da Liga Inglesa, inclusive em clássico contra o Arsenal. José Mourinho, do Tottenham, criticou a atitude de seu companheiro de profissão.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“O Klopp é o Klopp. Faz o que quer, faz o que a sua direção quer ou deixa que ele faça. Ele faz o que quer, quer as regras permitam ou não”, disparou o treinador português.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O foco total do Liverpool de Klopp é a Premier League, competição que é líder com 22 pontos de diferença. São 73 de 75 possíveis, contra 51 do Manchester City e Pep Guardiola. Além do mais, os Reds são os atuais campeões da Champions League e buscam defender o título; o adversário nas oitavas de final é o Atlético de Madrid de Diego Simeone.
Já o Tottenham de Mourinho se recupera na Premier League e assumiu a quinta colocação, com 37 pontos, após vencer o City por 2 a 0 no último domingo (2). Na Copa da Inglaterra, o adversário é o Southampton, em jogo nesta quarta-feira (5).
LEIA MAIS:
Rivais? Mourinho revela “amizade” com Guardiola e relembra passagem pelo Barcelona
“Não estamos nem perto da perfeição”, afirma Klopp após goleada do Liverpool sobre o Southampton