Em Londres, Tottenham recebe RB Leipzig, pela primeira partida das oitavas de finais da Champions League, na quarta-feira
José Mourinho já não poderia contar com Harry Kane para enfrentar o RB Leipzig. Agora, ficou também sem o sul-coreano Son, que vai ser operado após sofrer uma fratura no braço direito. O treinador está convicto de que só o apoio da torcida pode salvar o Tottenham neste momento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Vamos continuar lutando com tudo o que temos. Não temos atacantes, não temos mercado, não temos nada. Agora, a nossa única ajuda são os torcedores do Tottenham. É a única coisa que posso pedir, porque aos jogadores nada mais posso pedir, pois estão dando tudo o que têm”, disse o português.
Mourinho considera que o cenário “não podia ser pior”. Ele ainda desabafou dizendo que estava “preocupado por não ter alternativas para o ataque no banco” e que “agora não tem opções para o ataque no campo”.
“Se eu não disser algo forte, vão me fazer as mesmas questões. Sabem que gosto de analogias, por vezes faço umas boas, outras parvas. Desta vez, digo o seguinte: quando chegamos estávamos no piso menos 12, fomos pelas escadas e começamos a subir. Mas as escadas se partiram e tivemos problemas. Tentamos encontrar um caminho. Chegamos ao 11° andar e, quando atingimos o 4°, onde queríamos chegar, alguém levou as escadas e voltamos a ficar em apuros. Estamos suspensos pelos braços. Agora temos duas opções: cair e morrer porque estamos no quarto piso, ou continuar subindo”, comparou o comandante dos Spurs.
Nesta quarta-feira (19), às 17h (de Brasília), o Tottenham recebe a equipe alemã, em Londres, para o primeiro jogo do confronto válido pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões. Depois, no sábado, visita o Chelsea pela Premier League.
Veja também: