Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mourinho, sobre John Terry como auxiliar técnico: “estou extremamente orgulhoso”

Mourinho, sobre John Terry como auxiliar técnico: “estou extremamente orgulhoso”

Mou comandou John Terry no Chelsea, onde juntos conquistaram três títulos da Premier League; o ex-zagueiro e capitão dos Blues hoje é auxiliar do Aston Villa

Por Cleverton Silva em 10/02/2020 14:16 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/YouTube/Canal Oficial do Aston Villa

Mou comandou John Terry no Chelsea, onde juntos conquistaram três títulos da Premier League; o ex-zagueiro e capitão dos Blues hoje é auxiliar do Aston Villa

Os torcedores do Chelsea, com certeza, sentem nostalgia ao lembrar da época de José Mourinho e John Terry, juntos, pelos Blues. Hoje, o treinador dirige o Tottenham, enquanto o ex-capitão é auxiliar técnico do Aston Villa.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Sky Sports, José Mourinho falou sobre John Terry. para ele, o ex-zagueiro poderia ter seguido um caminho mais fácil, dirigindo algum clube.

No passado, os antigos jogadores tinham de demonstrar que eram merecedores de determinado trabalho. Neste momento, não é preciso provar o que quer que seja. John poderia ter seguido esse caminho, esperar por um clube grande”.

No entanto, Terry preferiu ser auxiliar do Aston Villa, para se preparar para o futuro. Mou se disse orgulhoso pela decisão do ídolo do Chelsea, e acredita que o agora auxiliar vai alcançar os seus objetivos.

“Mas não foi essa a opção dele. Ao ser assistente, escolheu o caminho mais difícil mas, provavelmente, o mais estável. Sem pressa de atingir o que quer atingir. […] Vai chegar lá. Por isso, estou extremamente orgulhoso com a forma como ele tem feito as coisas“.

O Tottenham vai ao Villa Park no domingo (16), para encarar o Aston Villa, pela Premier League. A bola rola às 11h00 (de Brasília).

LEIA MAIS

Exit mobile version