PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Moreno, D’Alessandro e mais: 6 jogadores que voltaram nos momentos mais difíceis de seus clubes de coração

Moreno, D’Alessandro e mais: 6 jogadores que voltaram nos momentos mais difíceis de seus clubes de coração

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Retorno de Moreno ao Cruzeiro motivou lista do Torcedores

O atacante Marcelo Moreno resolveu aceitar a proposta e voltar ao Cruzeiro no momento de maior adversidade da história do clube. O boliviano é responsável por abrir a lista de jogadores que retornaram a seus clubes em épocas ruins para ajudar na redenção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja abaixo os seis escolhidos:

Marcelo Moreno
O atacante está de volta ao Cruzeiro após a glória em 2014 e disputará a primeira Série B do clube em 2020. O boliviano deve ser o grande nome do clube para a temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Andrés D’Alessandro
O argentino esteve emprestado ao River Plate em 2016 e não participou do ano do rebaixamento do Internacional. O camisa 10 voltou no ano seguinte para levar o Inter o time à elite mais uma vez.

Alan Ruschel
O lateral e meia disputou a temporada 2019 pelo Goiás e ajudou a levar o time à Copa Sul-Americana, mas optou por voltar à Chapecoense em 2020 para disputar a Série B. Assumiu a faixa de capitão da equipe.

Victor Luís
O lateral, revelado pelo Palmeiras, esteve emprestado ao Porto em 2012 e no início de 2013, mas logo no início do ano obedeceu ao pedido de retorno do clube paulista para disputar a Série B. O jogador foi importante no acesso.

PUBLICIDADE

Hernanes
O meia do São Paulo teve seu primeiro retorno ao clube em 2017, quando deixou o futebol chinês para acertar por seis meses com o clube. Hernanes salvou o São Paulo do rebaixamento à Série B e foi um dos melhores jogadores da competição.

PUBLICIDADE

Marques
O atacante foi ídolo do Atlético-MG de 1997 a 2002 e rodou até voltar ao Galo em 2005, quando a equipe estava em dificuldade e acabou rebaixada. O atacante ficou e ajudou a levar o time de volta à primeira divisão.

Leia mais:
Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro

Better Collective