Serão 190 países que irão transmitir a maior liga de futebol profissional norte-americana
Falta menos de uma semana para o início da nova temporada da MLS, Major League Soccer. A liga norte-americana se caracteriza por receber jogadores de um grande número de países. Essa integração tem como resultado, o crescimento da liga e o desenvolvimento cada vez mais notório da competição, o que atrai jogadores conhecidos no mercado e também jovens que querem triunfar no futebol.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A organização da MLS comunicou que a temporada que se iniciar no sábado, dia 29, será a mais vista da história da competição. Serão 190 países que farão transmissão das partidas. Algumas gigantes como DAZN, CTV, FOX e ESPN também passarão as partidas para os assinantes. Estas, com contrato até 2022. Depois disso, simultaneamente deverá existir uma nova negociação para seguirem com a transmissão.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Confira abaixo alguns países, além dos Estados Unidos, que terão partidas transmistidas da MLS já no próximo final de semana:
Canadá
México
Honduras
África do Sul
Bósnia e Herzegovina
Croácia
Macedônia
Sérvia
Eslovênia
Suécia
Chipre
Áustria
Alemanha
Itália
Espanha
Suíça
Bélgica
Luxemburgo
Holanda
Bulgária
República Tcheca
Eslováquia
Polônia
Turquia
Azerbaijão
Georgia
Irlanda
Reino Unido
Portugal
Noruega
Dinamarca
Brasil
Argentina
Chile
Tailândia
Laos
Camboja
Indonésia
Malásia
Filipinas
Hong Kong
Singapura
Austrália
Nova Zelândia
Israel
China
Vietnã
Taiwan
O crescimento midiático da MLS é inegável. E aos poucos, ela também começa a atrair jogadores de alto nível, não apenas em final de carreira. Alguns começam a enxergar o torneio como um trampolim para a Europa. Vamos acompanhar a partir de sábado, quem vai se destacar na competição.
LEIA MAIS: