Após tropeçar na Sul-Americana, Atlético quer erro zero contra o Afogados
O Atlético-MG viaja nesta terça para Pernambuco, onde na quarta-feira (26) irá encarar o Afogados, às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. Para evitar o mesmo sufoco enfrentado diante do Campinense, o Galo sabe que precisa entrar ligado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A ordem no Atlético é repetir o desempenho mostrado contra o Unión Santa Fé, na semana passada, quando o alvinegro saiu eliminado da Copa Sul-Americana. Apesar da queda precoce no torneio continental, o nível de atuação foi bastante elogiado.
Para o goleiro Michael, titular em quase todas as partida da equipe na temporada, o Atlético possui a obrigação de conquistar a classificação.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
– Estamos encarando a Copa do Brasil como o campeonato da nossa vida. Vimos jogos deles (Afogados), sabemos que o campo não é muito bom. Apesar de toda dificuldade, defendemos um grande escudo. Somos Atlético, temos que ir lá e sair com a classificação, é obrigação nossa – disse Michael ao Globoesporte.com
Em caso de empate, o visitante agora não será beneficiado. A igualdade no placar levará a disputa para os pênaltis. Hoje, na Cidade do Galo, em Vespasiano, Rafael Dudamel comandou a última atividade em solo mineiro. O zagueiro Réver (inflamação no tendão da parte posterior da coxa esquerda) e Patric (adutor da coxa), foram as ausências.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de meio-campista
Técnico do Afogados aponta caminhos para eliminar o Galo
Com atacante, Atlético acerta a 18º saída do clube; veja a lista atualizada
Atlético-MG tem duas ausências no treino desta segunda-feira
Guga faz alerta antes de duelo na Copa do Brasil
Atlético pode ser punido pela Conmebol por infração em jogo contra o Unión