PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Goleiro do Atlético-MG analisa desempenho nos pênaltis contra Afogados: “Não menosprezei”

Goleiro do Atlético-MG analisa desempenho nos pênaltis contra Afogados: “Não menosprezei”

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Jogador postou um texto em sua rede social informando que recebeu ameaças e que a intenção era desestabilizar os batedores do time rival

O goleiro Michael do Atlético Mineiro, soltou em suas redes sociais neste sábado (29), um texto informando que recebeu vários xingamentos e ameaças após a eliminação do time mineiro da Copa do Brasil, nos pênaltis, contra o Afogados. Em seu pronunciamento, o jogador pede desculpas aos torcedores e afirma que não teve a intenção de menosprezar o adversário com “dancinha”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na eliminação do Galo, na última quarta-feira, diante o Afogados, Michael teve como postura fazer uma “dancinha” antes das cobranças dos jogadores adversários. Uma tática que segundo ele visa desestabilizar os batedores do time adversário, fazendo que perca a concentração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Movimento corporal que até serviu nas duas primeiras cobranças do Afogados, que foram para fora. Mas não serviu nas demais. O que causou diversas críticas.

Diante disto, o camisa 31, resolveu se pronunciar pelo Instagram pedindo desculpas pelo gesto corporal. “A questão é que em momento algum eu menosprezei ou humilhei o adversário, como muitos estão me acusando”.

Veja o texto da publicação

“Dentro de todas as ameaças e xingamentos que recebi nesses últimos dias, gostaria de deixar meu pedido de desculpas para o nosso torcedor e para todos aqueles que se sentiram ofendidos de alguma forma com a minha postura nos pênaltis (…) A minha postura nos pênaltis foi para, de alguma forma, desestabilizar os batedores, que de certa forma funcionou com os dois primeiros. Porém, não foi suficiente para as outras cobranças. Mas é algo que sempre fiz em todos os pênaltis contra e que muitas vezes foi fundamental para as defesas. Sempre peguei pênaltis desde a base até o profissional, agindo dessa forma quem me conhece sabe que é verdade,”escreveu.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Atlético tem baixas e novidades para pegar o Boa; veja os relacionados

Presidente descarta nome para técnico do Atlético: “Não é o perfil que queremos”

Sette Câmara corneta ex-técnico e escala ‘time ideal’ do Atlético-MG

Presidente do Atlético admite que foi cobrado por jogadores em reunião

PUBLICIDADE
Better Collective