PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Messi estaria jogando nas últimas semanas com uma lesão na coxa, diz TV

Messi estaria jogando nas últimas semanas com uma lesão na coxa, diz TV

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Segundo a ‘ESPN Internacional’, os treinamentos aplicados pelo técnico Quique Setien estariam causando um efeito negativo no jogador do Barcelona

O argentino Lionel Messi teria jogado as últimas partidas no sacrifício, lidando com um problema na coxa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Isso é o que está afirmando a ‘ESPN’ Internacional. Segundo a emissora de TV, o craque do Barcelona estaria atravessando a barreira da dor e sacrificando o seu corpo, em virtude das pouquíssimas opções que o clube tem no ataque, neste momento. Afinal, Luis Suarez, que é o principal atacante ao lado do argentino, teve uma grave lesão e a previsão de retorno é somente no mês de abril.

A situação pode ter piorado ainda mais em consequência das sessões de treinamentos feitas pelo atual técnico Quique Setien. O mesmo substituiu a Ernesto Valverde em janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estes treinos causaram um efeito negativo no desconforto muscular que Messi vem tendo na coxa esquerda.

Fontes do clube teriam dito à ‘ESPN’ que o problema não causará preocupações a longo prazo. Entretanto, há ciência por parte do clube, de que o caso precisa ser gerenciado com cuidado.

Apesar desse empecilho, as performances de Messi não tem o afetado dentro de campo, já que o mesmo fez os dois gols da vitória do Barcelona sobre o Levante, por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Essa fonte disse à emissora: As sessões são diferentes e alguns dos exercícios são mais intensos. Alguns jogadores parecem sentir um pouco mais o cansaço e é aí que a dor pode aparecer”.

PUBLICIDADE

O problema, enfim, é diferente do que o argentino enfrentou no início da temporada, bem como ficou afastado por cerca de seis semanas. Nesse período, por causa de uma distensão na panturrilha, ele perdeu cinco partidas. Sua primeira aparição foi vindo do banco, contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. Esse jogo terminou sem gols.

Daí em diante, Messi fez 19 gols na temporada, sendo 14 no Campeonato Espanhol. Da mesma forma, ele tem jogado praticamente em todos os jogos do Barcelona.

LEIA MAIS

Recordista, Ansu Fati afirma que jogar com Messi é um sonho e destaca companheiros: “Não é fácil quando veem que entrou um novato”

Barcelona divulga as suas novas e ousadas estratégias digitais

Better Collective