PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Mercedes encerra último dia de pré-temporada da F1 na liderança

Mercedes encerra último dia de pré-temporada da F1 na liderança

Por Luis Feitosa em 28/02/2020 21:50 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter

Valtteri Bottas coloca novamente Mercedes no topo com a volta mais rápida do dia no último teste da pré-temporada em Barcelona

A pré-temporada da Fórmula 1 chegou ao fim nesta sexta-feira (28) e a Mercedes novamente liderou o dia com o finlandês Valtteri Bottas sendo o mais rápido na pista de Barcelona. Depois da quinta-feira dominada pela Ferrari, a hexacampeã voltou a estar no topo do pódio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bottas ficou com 1m16s196 e foi consagrado novamente com a volta mais rápida do dia. O companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton melhorou as parciais dos últimos dias e fez o quinto melhor tempo com 1m16s410. Entre os cinco primeiros colocados Max Verstappen, Daniel Ricciardo e Charles Leclerc apareceram com ótimos tempos com destaque para Leclerc que rodou 177 voltas.

Durante os seis dias de pré-temporada em Barcelona, a Mercedes ficou em primeiro lugar em metade dos testes na Catalunha. Com Lewis Hamilton abrindo a pré-temporada na liderança e Valtteri Bottas dominando em dois dias, a montadora parece seguir firme e forte na liderança. Quem surpreendeu até aqui foi a Alpha Romeo que teve dois dias no topo com Kubica e Raikkonen sendo os protagonistas.

A partir de agora, as equipes se preparam já para a primeira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio da Austrália em 13 de março. A prova irá abrir a temporada da categoria que novamente tem o Brasil na rota com o GP de Interlagos no dia 15 de novembro.

LEIA MAIS:

Circuito de Barcelona desmente jornal que decretou a saída do GP do calendário da F1

Hamilton demonstra leve preocupação com os testes de pré-temporada da Mercedes: “Ainda existem problemas”

Coronavírus: Piloto da Academia da Renault, Lundgaard fica de quarentena e perde treinos da F2 em Sakhir

Exit mobile version