Marrony foi um dos destaques do Vasco em 2019 e era considerado titular absoluto sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, atual treinador do time alviverde
Com Rony praticamente garantindo sua permanência no Athletico Paranaense, após uma longa novela, o Palmeiras segue no mercado em busca de um reforço para o ataque para compor o elenco do técnico Vanderlei Luxemburgo, e o nome da vez é o de Marrony, atacante do Vasco e que trabalhou com o treinador no clube carioca na última temporada.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o Globoesporte.com, o Palmeiras queria, inicialmente, uma troca com a possibilidade de compra dos direitos econômicos ao final do empréstimo. O clube alviverde ainda apresentou uma lista de jogadores que não fazem parte dos planos de Luxemburgo e ofereceu pagar o salário deles, mas o Vasco não aceitou.
“Houve uma consulta que chegou até mim via o (André) Mazzuco (diretor executivo de futebol), mas era uma ideia que está longe daquilo que a gente espera. A gente respeita, mas não nos agrada”, disse Alexandre Campello, presidente do Vasco.
Marrony tem contrato com o Vasco até 2023 e possui uma multa rescisória subiu para 35 milhões de euros. Na temporada passada, o atacante disputou 56 jogos e marcou nove gols.