Menino portador de nanismo e vítima de bullying que emocionou a web é homenageado por time de Rugby
Quaden Bayles, 9 anos, ficou conhecido no mundo e comoveu a todos após a mãe compartilhar um vídeo em que o menino chora após sofrer bullying
Um vídeo viralizou na web essa semana emocionando à todos, inclusive o time australiano de Rugby “Indigenous All-Stars”. Também não teria como ser diferente, uma situação muito comum em todos os lugares, mas que traz imenso sofrimento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Em um relato doloroso, o pequeno Quaden Bayles, chora compulsivamente demonstrando toda sua tristeza por ser vítima de constantes bullying, chegando até cogitar um suicídio.
Diante dessa situação, o time de Rugby resolveu levar um pouco de alegria para o menino e o convidou a entrar juntamente com os jogadores da equipe “Indigenous All-Stars” no gramado do Estádio Robina, na Costa Leste da Austrália, antes da partida contra o Maori All-Stars.
Quaden entrou em campo de mãos dadas com o capitão dos Indigenous All-Stars, Joel Thompson. Lembrando que essa equipe é representante dos aborígenes australianos na liga local da modalidade esportiva.
Siga o Torcedores também no Instagram
O pequeno garoto foi aplaudido por todos os presentes no estádio, e se encheu de alegria ao ver aquelas pessoas desconhecidas demonstrando afeto e apoio mesmo sem o conhecer. Mas o campeão da noite, além de Quaden, foi os Maori All-Stars que ganharam a partida por 30 a 16.
Confira as fotos desse momento abaixo:
LEIA MAIS:
Rugby: Torcedores lança canal de conteúdo sobre o esporte
AccorHotels é o novo patrocinador da Confederação Brasileira de …