PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mendel Bydlowski, da ESPN, comenta retorno ao trabalho na TV: “Me deixa mais próximo do meu filho”

Mendel Bydlowski, da ESPN, comenta retorno ao trabalho na TV: “Me deixa mais próximo do meu filho”

Foi um prazer! Depois de um tempo na redação, voltei ao trabalho externo. O carro com os companheiros de ESPN, o reencontro com os colegas de outras empresas, com os funcionários do clube, a preparação para a entrada ao vivo, a observação do treino, o friozinho na barriga... e já estava no ar! Pensei muito no Arthur, claro. Não tinha como não pensar no meu garoto que adora futebol. Que com 5 anos, sabia boa parte dos nomes dos jogadores que estavam ali treinando, sabia também os países, símbolos e cores de todos os times da Champions League e tinha acabado de aprender a escrever Schalke 04 e Galatasaray. Pensa em um pai orgulhoso! Eu acredito que esporte é gostoso por tudo que ele envolve e ensina. E que também pode envolver ainda mais uma família. Como é bom voltar a sentir isso, trabalhar com isso. Um trabalho que me deixa mais próximo do meu filho! Imagens: @bega_neves Assistente: @robceragranja

Por Danielle Barbosa em 20/02/2020 12:06 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/ESPN

Mendel Bydlowski havia retornado ao trabalho no dia 27 de janeiro, mas nesta semana o repórter da ESPN voltou a cobrir um treino pela primeira vez desde a morte do filho

O repórter Mendel Bydlowski voltou a aparecer em reportagens de vídeo na ESPN após passar um período trabalhando apenas na redação interna da emissora. Em suas redes sociais, o jornalista falou sobre o momento e admitiu que foi impossível não pensar no filho Arthur, que faleceu no início de janeiro, aos 5 anos, após cair da sacada de um apartamento no Guarujá.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi um prazer! Depois de um tempo na redação, voltei ao trabalho externo. O carro com os companheiros de ESPN, o reencontro com os colegas de outras empresas, com os funcionários do clube, a preparação para a entrada ao vivo, a observação do treino, o friozinho na barriga… e já estava no ar! Pensei muito no Arthur, claro”, disse o repórter.

“Não tinha como não pensar no meu garoto que adora futebol. Que com 5 anos, sabia boa parte dos nomes dos jogadores que estavam ali treinando, sabia também os países, símbolos e cores de todos os times da Champions League e tinha acabado de aprender a escrever Schalke 04 e Galatasaray. Pensa em um pai orgulhoso! (…) Como é bom voltar a sentir isso, trabalhar com isso. Um trabalho que me deixa mais próximo do meu filho!”, acrescentou o jornalista que cobriu o treino aberto do Palmeiras nesta quarta-feira (19).

LEIA MAIS:
Rizek diz que era “delicioso” ser repórter da Playboy e dispara contra a ‘Flapress’: “O tratamento não é igual”

Exit mobile version