Meia João Paulo diz que oscilações fazem parte do início da temporada, mas acredita que o time “dará grandes alegrias para a torcida”
Na noite deste sábado (8), a partir das 19h30, a Ponte Preta recebe o Palmeiras no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Em segundo lugar no Grupo A com seis pontos, um a menos que o líder Santos, a Macaca busca a vitória em seus domínios para se aproximar cada vez mais da classificação às quartas de final da competição.
A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O time de Campinas vem de derrota fora de casa diante da Inter de Limeira por 2 x 1, porém superou o Corinthians também por 2 x 1 no último jogo disputado diante de sua torcida, razão pela qual o meia João Paulo acredita em novo resultado positivo contra outro clube da capital paulista.
“Naquela partida (contra o Corinthians) tivemos conjunto, união dos jogadores, comissão e diretoria, marcação agressiva. E soubemos sair com qualidade nos contra-ataques para fazer os gols e alcançar a vitória. É fato que agora é outro estilo de jogo, outra equipe (…) mas precisamos recuperar isso. Tivemos derrota na primeira e na última rodada e esses dois jogos têm que servir de lição. Temos que nos acertar e eliminar os erros, nos manter no ataque e fazer gols para conquistar vitórias”, declarou o meia. E completou:
“Não existe jogo fácil, nem time grande ou pequeno: todo confronto é difícil e precisamos manter o foco para vencer. O Campeonato Paulista é muito forte e agora temos que pensar só no Palmeiras”.
Mesmo diante das oscilações da equipe neste início de temporada, João Paulo se mostra confiante e crê na evolução técnica e física de todo o conjunto, além de ter certeza de que a Ponte Preta “dará grandes alegrias para a torcida”.
“Completamos nesta semana um mês do início da nossa pré-temporada, ou seja, ainda estamos nos conhecendo e aperfeiçoando a parte técnica e física. Temos intercalado bons jogos com outros em que não conseguimos o que queríamos, mas sabemos que estamos em uma crescente e no caminho certo. A gente nunca quer perder, mas acontece, ganhar ou perder faz parte da nossa profissão. Porém, estou certo que nosso time vai dar grandes alegrias para a torcida”, finalizou o jogador de 29 anos.