Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Meia do River está na mira do Ajax para substituir Ziyech, afirma jornal

Meia do River está na mira do Ajax para substituir Ziyech, afirma jornal

Meia do River está na mira do Ajax, após o clube holandês acertar venda de Ziyech ao Chelsea nesta semana; entenda o caso

Por Luis Fernando Filho em 14/02/2020 10:38 - Atualizado há 5 anos

Divulgação

Meia do River está na mira do Ajax, após o clube holandês acertar venda de Ziyech ao Chelsea nesta semana; entenda o caso

O camisa 10 do River Plate, Juan Quintero, está sendo cogitado como opção do Ajax após a venda do marroquino Hakim Ziyech para o Chelsea, da Inglaterra.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, o meia-atacante do time holandês só rumará à Inglaterra no meio do ano, quando a temporada europeia encerrar. Com isso, uma das referências técnicas do River é alvo do clube.

Conhecido pela técnica refinada e bom arremate, Quintero se sagrou campeão da Libertadores, mas as lesões têm atrapalhado o habilidoso meia do River nos últimos meses.

Mesmo assim, o Ajax já demonstra interesse no colombiano que já se mostrou sensível a voltar jogar na Europa nos próximos meses, caso a proposta seja interessante.

O que disse o empresário de Quintero, meia do River

O representante do jogador, inclusive, já comentou sobre a possibilidade do meia do River rumar ao futebol holandês, mas não afirmou qualquer acerto.

“As pessoas do clube conhecem o interesse do Ajax , o treinador também. No River, estou feliz e feliz, mas quando tenho que ir, vamos conversar sobre tudo”, disse Juanfer sobre o interesse.

Na atual temporada, o colombiano tem voltado aos poucos dentro do elenco argentino. O meia, assim, também reivindicou junto ao técnico Marcelo Gallardo para que jogasse mais.

Saindo ou não do River, Quintero parece ser uma das opção para substituir Hakim Ziyech , vendido ao Chelsea por 40 milhões de euros.

LEIA MAIS: HAALAND já foi recusado por time alemão por diferença salarial de R$14 MIL; entenda a situação

CEO de estádio diz que Supercopa do Brasil será o “SUPER BOWL BRASILEIRO”; veja a declaração sobre

Exit mobile version